Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A luta dos profissionais da Segurança Pública tem ganhado notoriedade em todo Estado do Rio de Janeiro e foi uma das pautas discutidas na ALERJ na semana que antecedeu o feriadão, mostrando o empenho do legislativo quanto à 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚. Um dos parlamentares da casa, o deputado Wellington José, foi um dos que se mostraram favoráveis a convocação ao chamamento dos concursados à PM (2014), algo defendido pelo 𝐏𝐋 𝟐𝟔𝟏𝟒 𝐀/𝟐𝟎; e também à autorização para que o governo conceda adicional noturno a agentes da Polícia Civil e Bombeiros Militares (𝐏𝐋 𝟑𝟓𝟓𝟓/𝟐𝟏).

Já com relação à 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚, Wellington José sentiu-se privilegiado ao assinar a coautoria na declaração do Sítio Burle Max como patrimônio cultural do RJ (𝐏𝐋𝟒𝟓𝟒𝟒/𝟐𝟏).

Foi gratificante, também, ter mais uma outra relevante coautoria sancionada. Agora é 𝐥𝐞𝐢 (𝟗𝟑𝟖𝟖/𝟐𝟏)): Areal é oficialmente a Cidade da Uva, conforme publicado em DO-RJ, no último dia 2. E como a semana só acaba quando termina, tive o privilégio de parabenizar o amigo e agora 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭á𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐑𝐞𝐧𝐝𝐚, 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐖𝐞𝐥𝐛𝐞𝐫 que passa a estar à frente dessa importante pasta.” – ressaltou Wellington José.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook