Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A saúde, tanto no Rio de Janeiro como em todo o Brasil, tem passado por momentos complicados principalmente após o advento da pandemia de covid-19. Falta de profissionais, falta de leitos, hospitais sucateados, falta de remédios entre outros problemas que se arrastam ao longo dos anos.

A chegada de milhares de casos nos hospitais de pronto atendimento, era esperado, diante do cenário atual da saúde pública, e também já era esperado que pudessem faltar insumos e medicamentos para tratar os pacientes.

Diante de todo esse cenário toda iniciativa para tentar amenizar os impactos negativos sempre será bem-vinda e foi com este objetivo que o legislativo do Rio de Janeiro sancionou uma lei que estabelece margem de preferência para aquisição de produtos, insumos e fármacos, produzidos no estado do Rio de Janeiro. Uma lei relevante (9244), de coautoria do Deputado Wellington José e  sancionada pelo governador Cláudio Castro.

“Essa iniciativa não só ajudará no processo de obtenção desses bens como também privilegiará a economia do nosso estado. Eu me sinto honrado de estar fazendo parte desta iniciativa. Juntos, vamos avançar!”, ressaltou o Deputado Wellington José.

Deputado Wellington José – Foto: Arquivo Pessoal
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook