Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Pelo jeito hoje será um daqueles dias que os cariocas e fluminenses irão passar um grande aperto, devido a entrada de um forte frente fria que chegou pelo litoral do Estado. O município do Rio entrou em estágio de mobilização às 15h20 desta terça-feira (21/9/21) devido aos registros de vento forte na Base Aérea de Santa Cruz que chegou à 57,4 km/h no Aeroporto do Galeão 68,5 km/h e no Aeroporto Santos Dumont 64,8 km/h. Além de registro de quedas de árvores a Ponte Rio Niterói chegou a ficar fechada, já a SuperVia teve que suspender as operações dos trens em circulação nos principais ramais em direção a Zona Oeste e Baixada como Santa Cruz, Japeri, Paracambi, Saracuruna, Inhomirim e Guapimirim devido aos forte ventos na Região Metropolitana que atingiu as estruturas da ferrovia. Uma árvore caiu em cima de uma viatura da #UPPTurano na rua Paula Ramos, no Rio Comprido, por conta dos fortes ventos. Os agentes passam bem!

Foto: Divulgação

Em vários bairros do município do Rio foi registrado quedas de árvores, de placas de sinalização e Outdoor. Na Tijuca, o trânsito está intenso devido queda de árvore na Rua Moura Brito,que ocupa uma faixa da pista na altura do nº 64 e na Rua Conde de Bonfim uma faixa da pista etá ocupada após outdoor cair, na altura da rua Palmira Gonçalves Maia, a Comlurb foi acionada. Em Benfica a Rua Leopoldo Bulhões se encontra interditada no sentido Bonsucesso devido à queda de árvore na altura do nº 31. No bairro do Grajaú Zona Norte do Rio algumas ruas se encontram interditadas ou parcialmente interditadas devido a queda de árvores e para que equipes da Comlurb possam realizar a retirada das mesmas, uma faixa da pista na altura da Rua Júlio Furtado segue ocupada após a queda de uma árvore no local. A Av. Engenheiro Richard se encontra com uma faixa da via ocupada na altura do nº 102 (R. Mearim), trânsito intenso no trecho. Já na Estrada Grajaú -JPA houve queda de árvore que ocupa uma faixa da pista na altura do Km 2, sentido Jacarepaguá, o trânsito se encontra sem retenções. No bairro de Del Castilho na Zona Norte do Rio na Av. Dom Hélder Câmara uma queda de árvore ocupa uma faixa da pista na altura do nº 4497. Comlurb acionada. Trânsito intenso no trecho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Queda de árvore no Grajaú ocupa uma faixa da pista na altura da Rua Júlio Furtado. Em Botafogo a Rua Capitão Salomão foi interditada devido à queda de uma árvore na via, Bombeiros e CET-Rio estão no local, o trânsito se encontra lento na região. No bairro de São Cristóvão também foi registrado queda de árvore na av. Pedro II, altura do n° 227, e ocupa uma faixa da pista, condutores de veículos fiquem atentos pois o trânsito está intenso no local. No bairro de Quintino uma faixa da pista na Rua Lemos Brito na altura do n° 400, segue ocupada após árvore cair no local, no momento trânsito sem retenções.

Foto: Divulgação

Vários bairros do município do Rio e da Região Metropolitana do Estado tiveram registro de ventos que variavam de 57,4 km/h ultrapassando os 68,5 km/h. Registro de chuva forte. Vários veículos ficaram danificados com as quedas de árvores, o trânsito se encontra complicado e passageiros dos trens metropolitanos encontram dificuldades devido a circulação dos mesmos ter sido afetada pela condição do tempo nesta tarde. Uma árvore caiu sobre um ônibus no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio, na Rua Muniz Barreto, altura do n° 416, e a via está interditada entre a Rua Marquês de Olinda e a Rua Visconde de Ouro Preto. Fluxo sendo desviado para a Praia de Botafogo na Rua Marquês de Olinda, sem registros de feridos.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook