Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Em meio a críticas, polêmicas e impasse sobre a realização da Copa América, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, confirmou que os jogos de futebol acontecerão no Brasil.

“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O  Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público”, assim escreveu o ministro no Twitter.

A realização dos jogos no Brasil, Argentina e Colômbia terem recusado, foi alvo de duras críticas em todo o mundo já que o país registra altos números de infectados e mortos pela Covid-19. Além disso, para especialistas, o Brasil entrará nos próximos dias em uma terceira onda de contágios da pandemia.

Uma terceira onda de contágios e mortes que deve se abater sobre o Brasil e elevar, novamente, os números para patamares registrados apenas nos piores dias. Além da Fiocruz, o Consórcio Nordeste também faz essa avaliação. Em boletim divulgado também hoje, o conjunto de estados nordestinos alerta e pede rigor em medidas para conter o vírus, por meio de seu Comitê Científico.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook