Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A partir desta sexta, 13, quem recebe até R$ 500 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS) terão os valores depositados. O depósito automático, para quem tem conta poupança na Caixa Econômica, iniciará nesta data seguindo o calendário de mês de nascimento.

Os que nasceram entre janeiro e abril receberão primeiro, os próximos a ter acesso ao saque serão os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, recebem os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Quem não quiser tirar o valor, terá até o dia 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular. Quem  abriu conta na Caixa Econômica posterior ao  dia 24 de julho de 2019 terá o calendário de saque iniciado no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

Confira o calendário de pagamento:

Tabela do PIS para não correntistas – Arte EBC
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook