Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A central de recarga e fabricação de munição e de manutenção de fuzis foi encontrada no Jardim Vinte e Cinco de Agosto, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações vinham sendo monitoradas há cerca de dois meses, com cruzamento de dados feito pelos agentes da SSI. (+)

O local vinha sendo utilizado para manutenção, montagem de fuzis e fabricação de canos para reparos no arsenal empregado por criminosos no #Rio.Três fuzis, três espingardas, uma garrucha e um revólver, além de farta quantidade de munição e armas brancas foram apreendidos. #PMERJ

Um cerco tático, montado pelo #3BPM no bairro da Piedade (Zona Norte) resultou na apreensão de dois fuzis.

As armas de guerra estavam com criminosos da comunidade Morro do Urubu. Eles foram interceptados na Rua Torres de Oliveira. Carregadores e munição também foram apreendidos. Já na Zona Norte do Rio uma ação da #UPPSãoJoão terminou com um criminoso preso e drogas apreendidas no Engenho Novo, nesta terça-feira (27). A ocorrência seguiu para registro na 19ª DP.

Dois suspeitos em uma motocicleta desobedeceram a ordem de parada de policiais do #BPVE que faziam, agora à tarde, patrulhamento na Linha Vermelha, altura do Caju. Na fuga, a dupla acabou deixando para trás uma carga de material entorpecente a ser contabilizada. Em andamento.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook