Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Além de ser uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar, em 2021, a LafargeHolcim Brasil também foi considerada a 10ª melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. A Great Place to Work (GPTW) anunciou um ranking com 60 empresas vencedoras no estado, entre 177 concorrentes. Todas as companhias alcançaram a certificação no ano. O anúncio foi feito em evento online, na noite do dia 31 de agosto, que contou com a participação virtual dos empregados da empresa.

“Estamos muito orgulhosos em fazer parte de um grupo tão seleto. A LafargeHolcim Brasil está entre as dez melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio. A premiação reforça que estamos no caminho certo e tudo isso é resultado de muito trabalho para proporcionar o melhor aos nossos empregados. Acreditamos que esse ambiente impacta diretamente nos resultados positivos do negócio”, destacou Juliana Andrigueto, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação da LafargeHolcim Brasil.

“Consideramos este prêmio uma grande conquista, principalmente em um ano marcado pelas mudanças impostas pela pandemia de Covid-19, dentre elas as novas modalidades de trabalho e uma maior atenção com a Saúde e Segurança de todos. A certificação reconhece nosso ambiente de trabalho e a confiança dos empregados nas suas lideranças”, avaliou Rachel Amancio, responsável por Talentos, Desenvolvimento e Cultura da empresa.


Sobre a LafargeHolcim

A LafargeHolcim Brasil, empresa do grupo Holcim, atua no país desde 1951 com um claro compromisso com a sustentabilidade, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. A companhia se juntou à iniciativa da Science Based Targets (SBTi) “Business Ambition for 1.5°C”, tornando-se a primeira empresa mundial da indústria de construção a assinar o compromisso de zerar as emissões líquidas de carbono até 2050 e com metas intermediárias até 2030. Seus produtos e soluções inovadores são utilizados em diferentes projetos de construção, de moradias populares às maiores e mais tecnicamente desafiadoras obras de infraestrutura do país. Em 2021, a LafargeHolcim voltou a conquistar a certificação Great Place To Work (GPTW), importante reconhecimento das políticas de valorização da companhia voltadas para seus empregados.

Com cerca de 1.400 empregadoss, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), com 23 unidades no Brasil. A empresa faz parte do Grupo Holcim, que é líder mundial da indústria de materiais de construção, com 70 mil empregados ao redor do mundo. 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook