Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Les Miserables School Edition trará as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg.  A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa será uma grande oportunidade e um desafio enorme realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica. Para tanto, a Allegresse contará com Paulo Nogueira, a frente da direção geral e musical neste grande projeto.

Paulo tem uma carreira de mais de 30 anos entre o meio erudito e o Teatro Musical, foi o regente e o diretor musical residente da montagem profissional do musical no Brasil produzida pela T4F em 2017. Como parte da equipe criativa a escola contará também com nomes como Jhafiny Lima, Juliana Barbosa e Osvaldo Hernán.

Duda Ramalho já participou de diversos trabalhos no cinema e no teatro, entre os seus principais trabalhos estão o filme “Tempo”, de Flávio Guedes, “Marighella”, de Wagner Moura, e recentemente, Duda interpretou a personagem Sophie, na montagem brasileira do musical da Broadway “A Escola do Rock”. Duda também integrou o elenco do musical “Heathers Teen” com direção geral de Fernanda Chamma. Atualmente Duda participa do Coral Voz e Arte.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook