Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Apesar da polêmicas que resultaram no tão temido “cancelamento” nas redes sociais, o ex-nadador Arthur Aguiar é o mais novo campeão do BBB, reality show da TV Globo.

Arthur chegou ao pódio do programa com 68,96% dos votos do público levando o prêmio de R$ 1,5 milhões de reais. O campeão deixa a casa com uma imagem bem diferente da que tinha quando entrou na casa. Quando foi anunciado no reality, o artista deixou claro que uma das suas principais motivações em topar o desafio de entrar no programa era mudar a imagem que as pessoas tinham dele.

Arthur fez muito sucesso com público jovem ao participar de “Malhação” e “Rebelde”, no entanto, a imagem do ator foi comprometida quando seu casamento com Maíra Cardi, com quem Arthur tem uma filha, foi interrompido após a descoberta de traições por parte do mesmo. Na época Maíra Cardi o definiu como “abusivo emocionalmente”.

O caso das traições ganharam grande repercussão, principalmente nas redes sociais, mas depois que a poeira finalmente baixou o casal reatou o relacionamento, que foi novamente interrompido, após as críticas geradas.

Em janeiro de 2022 Mayra Cardi defendeu marido Arthur Aguiar por tê-la traído 16 vezes: ‘é uma vítima da sociedade’.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook