Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A criatividade tem sido fundamental para que empresas se mantenham relevantes durante a pandemia e o consequente isolamento social. As lives, primeira opção de muitas delas, se tornaram tão numerosas que é preciso algum diferencial que garante destaque audiência. Daí a opção por palestras com profissionais de renome, que funcionam como cursos de atualização profissional. Webinar é a nova palavra de ordem.

      A Tudodvet, farmácia de manipulação veterinária, tem investido em profissionais de peso, especialistas em diversas áreas da Medicina Veterinária. E lançou um Clube de Assinaturas, na tentativa de fidelizar mais clientes. As duas ações têm funcionado e suas sócias poderão responder perguntas como:

1)        Como fazer para se destacar em um universo com tantas lives?

2)        Que retorno têm tido dos profissionais?

3)        Qual o critério para a seleção dos nomes?

4)        Como o mercado pet tem reagido ao isolamento social?

5)        Como os pets têm funcionado como desafogo da solidão do isolamento?

6)        Como está a procura pelo Clube de Assinaturas?

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook