Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O Tricolor está concentrado para a decisão contra o Palmeiras e fez o penúltimo treino antes do duelo na tarde desta sexta-feira, em Atibaia. Com vistas para a partida que vale o título do hexacampeonato, no próximo domingo, no Allianz Parque, o Grêmio antecipou a viagem e chegou na cidade paulista na tarde da última quinta. O técnico Renato Portaluppi, que renovou o contrato e segue no comando do time na temporada 2021, orientou o grupo em uma atividade tática, além de cobranças de bola paradas ofensivas e defensivas.

A atividade teve início às 16h e contou com todo elenco que viajou para a decisão, já que todos os atletas estão concentrados para o jogo. Na primeira part, teve um aquecimento sob orientação do preparador físico, Márcio Meira, e seus auxiliares. Logo na sequência, o comandante gremista dividiu o grupo e realizou um trabalho de posicionamento em campo, com orientações táticas e transições de jogadas focadas na final. Ainda no treino desta tarde, o grupo de atletas participou de atividades de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis. Ao final, o grupo foi direcionado para um treino técnico em campo reduzido.

Com o revés em casa, o Tricolor precisa vencer o Palmeiras para sair do Allianz Parque com o título. Em casa de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook